Termos e condições

O simples acesso ao site implica na aceitação integral de todas as condições e termos de uso previstos por dacosta.com.br

 

Desistência de compra

Para o Cliente que efetuou a compra através do site dacosta.com.br e recebeu o produto em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito, lhe é facultado solicitar o cancelamento da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias após o recebimento, enviando obrigatoriamente no prazo supracitado um e-mail para contato@dacosta.com.br, desde que esteja dentro das condições e regras para “devolução e troca de mercadorias”.

A desistência da compra somente será aceita se o produto estiver novo, sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os “acessórios” e respectiva Nota Fiscal.

Defeitos Apresentados no Recebimento dos Produtos

Sempre que receber produtos adquiridos em dacosta.com.br deverá o cliente se certificar de que o mesmo se encontra dentro da embalagem original e sem nenhum sinal de violação da mesma ou avaria.

Ao abrir a embalagem e constatar defeito no produto ou falta de algum acessórios conforme descrição do item adquirido, ou ainda, algo em desacordo com o que foi anunciado, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento através de e-mail e explicar brevemente o motivo da avaria/defeito a fim de que seja tomada as providências necessárias.

Somente após o recebimento de e-mail autorizando a devolução é que o Cliente deverá providenciar o envio do produto para o endereço da dacosta.com.br, observando as regras e condições para “devolução e troca de mercadorias”.

 

Análise de defeitos dos produtos

Recebido o produto será feita uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade e caso necessário os produtos serão submetidos à análise técnica do fabricante que nos enviará um laudo final atestando ou não a troca ou devolução ao Cliente.

 

Laudo Favorável à troca ou reembolso

Se o parecer for favorável o Cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto ou do componente com defeito.

Para o caso de laudo positivo para desistência de compra, o cliente receberá a devolução do valor do produto, conforme regras previstas no item “reembolso”.

 

Laudo Contrário à troca

Caso o produto tenha recebido laudo contrário à troca ou reembolso, o Cliente receberá por e-mail laudo de reprovação, devendo providenciar a retirada do produto em nossa Central de Distribuição, ou solicitar o envio, mediante o pagamento prévio das despesas de transporte.

 

Prazo para troca

No prazo 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto na Central de Distribuição, a dacosta.com.br comunicará a Central de Atendimento ao Cliente, disponibilizando o produto em perfeitas condições para retirada ou despacho via transportadora (dependendo do modelo contratado na emissão do pedido). Portanto, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos, sem prejuízo do prazo de entrega para o seu CEP.

 

Produtos fora de linha

Na hipótese do produto receber laudo favorável à troca, e o mesmo estar fora de linha, é facultado ao Cliente escolher outro produto do mesmo valor no site.

Também é facultado ao Cliente, se desejar, escolher um produto mais caro, mediante o pagamento prévio da diferença, inclusive de transporte, se houver.

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial em dinheiro do valor pago.

 

Devolução ou troca de Mercadoria

Para realizar a troca ou devolução do seu produto, após registro do pedido através do e-mail contato@dacosta.com.br e recebimento da mensagem autorizando a devolução, o Cliente deverá providenciar o envio do produto para o endereço da dacosta.com.br, devidamente acompanhado de sua embalagem original, acessórios e cópia da respectiva nota fiscal, pois ela é fundamental para a identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.

O procedimento acima descrito também se aplica para mercadorias que foram retiradas diretamente na Central de Distribuição.

** Produtos promocionais não dão direito a troca**

©2019 por Dacosta Calçados. Orgulhosamente criado By Anderson Costa Rodrigues